26 fev 2020

AS Interface Master para Profibus Slave Baumier

O Anybus X-gateway copia os dados de Entrada/Saída em ambas as direções, permitindo a troca de dados entre as duas redes.  A configuração padrão de Entrada/Saída é de 20 bytes para dados de entrada e 20 bytes para dados de saída. É muito simples alterar essas configurações usando o software Anybus Configuration Manager X-gateway da HMS.

O X-Gateway suporta até 62 Slaves com um máximo de 248 entradas digitais e 186 saídas. Também suporta 124 valores analógicos. Todos os serviços padrões estão disponíveis, incluindo diagnósticos detalhados. A interface de rede é isolada opticamente e equipada com um bloco terminal de dois pinos. O Master (Asi) suporta configuração automática por meio do botão de configuração ou configuração manual através de um programa de terminal como o Hyper Terminal para Windows.

O módulo AS-Interface é certificado pela AS-Interface User Organization e possui compatibilidade e interoperabilidade com os principais fabricantes de I/O, sensores, válvulas, etc. A interface Slave Profibus DP/DPV1 é implementada de acordo com a norma IEC61158 suportando todas as funções padrões como Watchdog, Sync and Freeze e diagnósticos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *