A nova chave de fluxo eletrônica modelo FSD-4 da WIKA oferece total flexibilidade no monitoramento e controle do fluxo, com base nas velocidades do meio líquido.
Os pontos de comutação do modelo FSD-4 podem ser configurados livremente com muita facilidade, por meio da operação de 3 botões diretamente no instrumento ou, opcionalmente, via IO-Link.
O modelo FSD-4 pode produzir valores absolutos em várias unidades e valores de fluxo relativos e exibí-los no indicador digital. Embora um valor de taxa de fluxo seja atribuído ao primeiro ponto de comutação, pode ser definido na segunda saída de comutação se a comutação deve alternar em um segundo valor de fluxo ou em um valor de temperatura específico para o meio.
Além disso, o FSD-4 pode ser equipado com uma saída analógica para valores de vazão ou temperatura. A ampla gama de opções de parametrização torna o modelo FSD-4, com apenas três variantes básicas, uma chave de fluxo econômica para uma ampla variedade de aplicações e situações de instalação.