Mais funcionalidade em um design comprovado: com o pressostato eletrônico modelo PSD-4, a WIKA oferece uma solução ampla para aplicações automatizadas, especialmente na construção de máquinas.
O desenvolvimento elaborado do modelo de sucesso PSD-30 possibilita aplicações excepcionalmente flexíveis: os sinais de saída (PNP/NPN, 4 … 20 mA ou 0 … 10 V) são agora livremente configuráveis. O sinal de saída, com um turndown de 5:1, pode ser ajustado para a faixa de medição relevante. Assim, com apenas um modelo do instrumento, muitas especificações podem ser atendidas. Isso também minimiza os estoques para distribuidores e usuários.
O PSD-4 possui um display de LED de nove milímetros com 14 segmentos, que pode ser rotacionado com 330 graus de liberdade. Isso possibilita que os valores medidos e status sejam lidos em qualquer posição de montagem. Além disso, funções extensivas de diagnóstico informam o usuário sobre o status do instrumento.
O pressostato também está disponível em uma versão com uma interface IO-Link. Por meio desse padrão de comunicação, ele pode ser facilmente parametrizado e integrado em sistemas existentes. O uso mundial do PSD-4 é garantido por meio de aprovações UL e EAC.