O novo SFAM mede, de forma confiável, as taxas de fluxo de 10 a 15000 l/min e transfere os dados para o sistema de controle da sua planta, utilizando a comunicação IO-Link® padronizada. Um display de alto contraste oferece uma operação muito conveniente e confiável, mesmo em ambientes industriais.
Compacto para instalar:
Quando combinado com as unidades de tratamento de ar MS6 e MS9, não há entrada de fluxo laminar; isso economiza espaço e reduz o esforço de instalação. O SFAM está disponível como uma unidade autônoma com entrada de fluxo laminar. E, agora, também pode ser instalado verticalmente.
Para todas as tarefas:
O sensor de pressão integrado e a medição de temperatura oferecem uma ampla gama de opções para monitoramento e controle de processos. Além disso, o esforço de instalação pode ser minimizado pela eliminação da necessidade de um sensor de pressão adicional. A capacidade de medir os gases Ar, N2 e CO2 também permite que você monitore aplicações de gases inertes.
Novo com comunicação IO-Link®:
Todos os dados de medição podem ser transferidos para o sistema de controle via a interface IO-Link®. As vantagens incluem o mínimo esforço com fiação, a parametrização remota conveniente e um cabo de conexão padronizado e econômico.
Máxima flexibilidade para máxima eficiência de custos
PNP ou NPN? NA ou NF? 0 … 10 V, 1 … 5 V ou 4 … 20 mA? O SFAM pode fazer tudo em um único dispositivo. As saídas elétricas podem ser alternadas utilizando software. Isso também simplifica o armazenamento, reduz custos e proporciona maior flexibilidade.