01 set 2023

Sensores de posição IO-Link Festo

FESTO

  

De modo geral, os sensores de posição são utilizados para o feedback analógico do movimento do êmbolo de um atuador em uma determinada faixa de detecção com alta precisão de posição. As informações são fornecidas como sinal analógico padronizado de 0 a 10V, 4 a 20 mA ou por meio de IO-Link. Podem ser utilizadas em aplicações como soldagem ultrassônica, prensagem, aparafusamento, fixação, detecção de peças boas e ruins, entre outras.

 

A Festo possui 2 sensores de posição:

 

SDAS-MHS: faz duas funções em um só dispositivo. Seu tamanho não é maior que um sensor de proximidade: transmissor de posição com saída IO-Link e sensor de proximidade. Devido ao seu formato extremamente compacto, o SDAS-MHS é a solução ideal em todas as aplicações com espaço de instalação reduzido.

 

Sensor de posição SDAS-MHS | Festo BR

SDAT-MHS: a solução do transmissor universal. Com três opções para a avaliação do sinal: clássica, analógica, saída de comutação programável ou saída de IO-Link® programável. As faixas de detecção do transmissor estão perfeitamente coordenadas com os cursos padrão dos cilindros da Festo.

 

Transmissor de posição SDAT-MHS | Festo BR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *