A Endress+Hauser promoveu mais um treinamento de seus especialistas, dias 7 e 8 de março, que reuniu representantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, e o Nordeste, além das equipes de Aplicações e Serviços.
Os assuntos abordados incluíram matérias como medição de nível e densidade utilizando gama, analítica para líquidos aquosos, medição de vazão coriolis, últimos avanços dos testes no Brasil de comunicações de dados de processo utilizando telefonia celular GPRS, e as possibilidades de negócios em tancagem e telemetria. Além disso, os especialistas apresentaram experiências reais no Brasil em nível de tanques com resíduo asfáltico, micro-impulso guiado para medição de nível de polietileno em pellets, nível de carvão vegetal em silos com alta presença de pó, transferência de custódia de nitrogênio líquido, controle de carregamento de caminhões utilizando chaves vibratórias, e aplicações de medição de nível em fábricas de cimento.
Segundo Juan Caballero, Diretor da Technic (representante nos estados da Bahia e Rio de Janeiro), "este encontro da família E+H brasileira permite adquirir o domínio das tecnologias e soluções da Endress+Hauser e conhecimento das necessidades do mercado industrial, acrescentando nossa capacidade para oferecer a melhor consultoria técnico-comercial".
Carlos Behrends, Diretor Gerente da Endress+Hauser para Brasil, Chile e Peru, comentou que “a importância destes eventos em nossa cultura corporativa é enorme, e permite avaliar os significativos progressos na criação de um forte know-how local. Depois de ver as aplicações reais em clientes no Brasil apresentadas pelos especialistas, fica fácil entender porque os clientes nos privilegiaram com um aumento de vendas do 25% no ano de 2004. E esse é o nosso caminho: satisfação dos clientes com nosso suporte, que leva ao crescimento sustentável de nosso negócio”.
|
Grupo que participou do encontro de especialistas da Endress+Hauser. |
|